quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Projectos e desafios...

Neste momento não tenho escrito aqui... E a quem começou a seguir a página peço desculpa por isso! Quando iniciei o blogue tinha planeado fazer no mínimo um post por semana, mas já se passaram duas e nada.
A verdade é que não tenho tido tempo, por bons motivos. Desde o início deste mês que me têm aparecido alguns projectos e desafios que me têm preenchido o tempo.

Além disso, tenho tido muitos acompanhamentos de mães, nos últimos fins de semana, foram pelo menos cinco acompanhamentos, todos muito diferentes mas todos com bons resultados, e por isso ando muito cansada mas também muito feliz!

A seu tempo darei a conhecer aqui os projecto a que me tenho dedicado, mas hoje era mesmo só isto que queria escrever, para vos dizer que ando ausente mas estou por aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário